Baixar Música do Youtube

Compartilhe agora mesmo:

Hoje nós vamos mostrar como baixar música no Youtube. Uma coisa que todos sabemos, é o simples fato de que o Youtube é uma plataforma que está presente na vida de muitas pessoas. Tanto na vida de brasileiros, quanto na vida de estrangeiros, uma vez que o mesmo se trata de uma plataforma mundialmente conhecida.

Você provavelmente já escutou uma certa música no Youtube e quis usá-la e escutá-la quando estivesse sem internet, certo? Bem, uma das melhores formas de conseguir baixar música do Youtube e ter acesso à todas as suas favoritas. E muitas outras, é fazer o download das mesmas diretamente para seu dispositivo. Mas como isso pode ser feito?

Ao longo desse artigo você vai conhecer as melhores plataformas e ferramentas para que você consiga realizar o download e baixar aúdio no Youtube. Portanto. Se você está em busca de respostas e ferramentas que podem ser usadas para instalar músicas continúe a leitura desse texto que preaparamos, vamos lá?

Baixar Música do Youtube
Imagem retirada do Pixabay

Como baixar músicas no Youtube?

Índece

A seguir, você poderá ter acesso à uma lista completa de de ferramentas que  irão te auxiliar e permitir você baixar música Youtube que você quiser. Confira:

1.ByClick Downloader

Todos sabemos que o acervo de vídeos de músicas disponíveis no Youtube é gigante. E por isso, provavelmente as suas músicas preferidas poderão ser encontradas na plataforma em questão.

Com o aplicativo ByClick Downloader você pode ter acesso à realizar instalação de vídeos, músicas, covers, remixes e novas versões de várias músicas famosas. Além de ser uma ferramenta rápida, segura e que permite com que você instale diversas músicas do Youtube. Os usuários da plataforma conseguem baixar coisas de outras redes sociais.

O principal diferencial do aplicativo em questão, é que o mesmo permite com que você realize o download de músicas de uma playlist criada no Youtube. Sem contar ainda, com a possibilidade de azer o download de vídeos de 720p até 8K.

A plataforma em questão pode ser instalada em aparelhos Android de forma gratuita.

VEJA TAMBÉM:

2.Baixar Música do YouTube Com a Musify

Outra grande ferramenta que permite realizar o download de músicas do Youtube, é o Musify, na qual, a mesma apresenta grande reconhecimento no mercado. Por suportar diversas outras ferramentas muito grandes e famosas, como por exemplo: SoundCloud, MixCloud, Spotify, Youtube, entre muitas outras.

O grande diferencial da ferramenta em questão é que a mesma permite com que todos os seus usuários baixem músicas, álbuns e playlists completas em diferentes tipos de arquivos, como por exemplo: mp3, FLAC, WAV e M4A.

Isso basicamente permite com que as músicas sejam instaladas com sucesso em diferentes tipos de aparelhos celulares. Muito interessante, não é?

O Musify é um aplicativo que pode ser instalado e usado de forma gratuita em aparelhos celulares Android.

3.iTubeGo

Esse é um aplicativo extremamente completo que permite com que todos os seus usuários realizem o download de músicas e vídeos de diversas redes sociais, como por exemplo: TikTok, Instagram e Youtube.

Além de realizar o download de músicas e vídeos no Youtube, o iTubeGo ainda conta com ferramentas que conseguem converter vídeos e músicas em diferentes formatos, tais como: MP4, AVI, MKV, entre outros. Outro fator importante sobre a plataforma em questão. É que esta ainda permite fazer download simultâneos.

O iTubeGo é um software pago, entretanto os usuários conseguem ter acesso à um período de testes que podem ser feitos de forma gratuita. O aplicativo em questão está disponível para ser instalado em aparelhos Android, e todo o processo pode ser feito de forma completamente gratuita.

4.Save from Net

O Save from Net é um aplicativo que foi criado e desenvolvido especialmente para realizar o download de diferentes tipos de conteúdos do YouTube e outras plataformas. E o mais interessante sobre o aplicativo, é que o mesmo consegue baixar arquivos tanto para o formato MP4 quanto para MP3.

Além disso, é muito interessante estarmos lembrando e mencionando que os usuários conseguem escolher a qualidade dos vídeos e músicas instaladas. Podendo ter a qualidade mais baixa, chegando até mesmo em vídeos HD com algumas limitações.

Um dos principais diferenciais sobre a plataforma, é que a mesma possibilita que os seus usuários façam o download de diversos conteúdos de diferentes plataformas e redes sociais além do Youtube. Como por exemplo: TikTok, Instagram, Twitter, Vimeo, entre outros.

Para realizar o download de músicas por meio do Save from Net é bem simples, para isso, basta copiar o URL (ou seja, o link) do vídeo que você deseja baixar. E depois colar na caixa da plataforma, e por fim, clicar em “Baixar”.

O vídeo selecionado será carregado, e você deverá selecionar se deseja baixar em MP3 ou em MP4, além de ter de escolher a qualidade desejada. Feito isso, clique em “Baixar” (botão que pode ser localizado ao lado da miniatura do vídeo a ser instalado).

Depois disso, basta aguardar a finalização do processo.

5. Como Baixar Música do Youtube Usando o 320YTMp3

O 320YTMp3 é outra plataforma muito indicada para quem deseja baixar música pelo Youtube, pois além de ser completamente gratuita, a mesma permite com que os seus usuários baixem músicas. E vídeos sem precisar de nenhum outro programa para seu computador. Uma vez que todo o processo de instalação pode ser feito através de seu navegador.

Lembrando ainda, que a plataforma permite realizar o download de vídeos do Youtube em diferentes formatos, como por exemplo: MP4, MP3, FLV, M4V, WMV e WEBM. Muito interessante, não é?

Para realizar o download de músicas com a plataforma em questão é bem simples, tudo graças a sua interface intuitiva e simples de usar. Para isso, é apenas preciso copiar a URL (o link) da música e/ou vídeo que você deseja baixar, colar na área indicada na plataforma e depois clicar em “Procurar”.

Feito isso, basta aguardar alguns minutos até que o seu download seja finalizado.

Extra: Snappea

Outra opção muito interessante para quem busca realizar o download de músicas e vídeos do Youtube pelo seu Navegador, é o Snappea. Além de permitir a instalação sem nenhuma outra ferramenta, todos os downloads podem ser feitos de forma simples e rápida.

Para isso, copie e cole a URL no campo de pesquisa do Snappea. Feito isso, clique em “Buscar” e assim que a a música for encontrada, basta selecionar o formato de áudio ou vídeo desejado e clicar em “Baixar”. Ao fazer isso, aqueles arquivos em MP4, serão automaticamente transformados em MP3.

Você vai gostar também: