Tecladista de João Gomes é demitido da banda e causa revolta entre fãs do cantor

Compartilhe agora mesmo:

imagem instagram vitinhoteclass

Tecladista de João Gomes é demitido da banda e causa revolta entre fãs do cantor – Em seu perfil no instagram o músico Vitinho Teclas como é conhecido, diz que foi pego de surpresa com sua demissão, o músico fala que não está saindo da banda por vontade própria, segundo ele não estava em seus planos a saída nesse momento.

Seu irmão Vinicius guitarrista da banda, também anunciou sua saída após ficar sabendo que seu irmão não ia mais fazer parte da banda daquele momento pra frente, os dois se pronunciaram em seus perfis no instagram.

Nota de Vitinho Teclas

vitinhoteclass Fala, pessoal.
Venho por meio dessa nota informar o meu desligamento da banda de João Gomes. Infelizmente, estou saindo não por vontade própria, pois isso não estava nos meus planos, mas fui pego de surpresa sem nenhum tipo de aviso ou comunicado. Durante o ciclo em que estive presente, não faltou profissionalismo e nem comprometimento da minha parte para honrar com as obrigações da banda, seja em shows ou até mesmo em ensaios. Infelizmente, na vida, muitas vezes não somos valorizados nem reconhecidos por todo trabalho prestado. Desejo sorte a todos os amigos que continuam nessa jornada e a todos os fã clubes que tem um grande carinho por nós.
Vcs todos são especiais pra mim, tmj sempre.

Tecladista de João Gomes é demitido da banda e causa revolta entre fãs do cantor

Vitinho está com o João Gomes desde do início da carreira do cantor, após sua saída da banda, seu irmão também usou o perfil do instagram também para anunciar sua saída também da banda.

Nota de Vinicius irmão de Vitinho

viniciusacioly Fala, galera.
A partir do desligamento do meu irmão da banda de João Gomes, optei pela saída do grupo. Entramos juntos e saímos juntos. Sabemos do nosso valor, e acreditamos que Deus tem um plano na vida de cada um, apesar de não entendermos de imediato. Desejo sorte aos meus amigos que fiz durante esse período, e somos gratos a todos os nossos fãs que sempre nos acompanharam e apoiaram.

Tecladista de João Gomes é demitido da banda e causa revolta entre fãs do cantor

Ambos são irmãos gêmeos e estavam na banda desde do início assim como o sanfoneiro. Fãs do cantor João Gomes não apoiaram a saída do tecladista, assim como o tecladista todos os fãs foram pego de surpresa e buscam uma explicação.

Veja também:

Calcinha Preta anuncia volta aos Shows
Karaokê Bloqueado Versão Forró – Gustavo Lima

Gostou do nosso conteúdo? compartilhe com seus amigos, ajude nosso portal a crescer.

Você vai gostar também: