Calcinha Preta anuncia volta aos Shows

Compartilhe agora mesmo:

Calcinha Preta anuncia volta aos Shows – Banda Calcinha Preta anuncia volta aos shows após morte de Paulinha Abelha, a banda havia cancelado alguns shows de sua agenda, hoje em vídeo postado pelo trio, Daniel, Silvânia e Bell, anunciaram seu primeiro show após a partida da Abelhinha assim como eles chamavam carinhosamente.

Ainda emocionados, o trio fez o convite a todos os fãs e pediram ajuda de todos

Olá meus amores estamos aqui, em primeiro lugar para agradecer ao Brasil inteiro pelo carinho, pelo apoio vocês tem nos dados, agradecer de verdade muito obrigada né Dani?
Gente obrigado a vocês, todos os fãs que estão dando esse apoio, gente vai precisar muito de vocês, agradecer a todas as orações que vocês fizeram estamos aqui né Bel?
Vamos voltar, é verdade em respeito a vocês estamos passando aqui para anunciar a data da nossa volta que será dia 11 de março e Mata Roma no Maranhão tá, então todos os fãs do Maranhão queremos convidar vocês para ser um dia muito difícil né sem a nossa Abelhinha, mas eu tenho certeza que vocês vão ser a voz dela junto com a gente, e dia 12 em Palmares Pernambuco. Então, essa é a data da nossa volta queremos contar com vocês, muito obrigado por tudo pelo jeito, vamos levar a alegria da Abelhinha para cada um de vocês.

Paulinha faleceu no dia 23 de fevereiro, em decorrência de complicações que surgiram após um quadro renal grave. Nos próximos meses diversas homenagens estão sendo planejadas para a artista, incluindo o lançamento de um DVD gravado no fim de 2021, em Belém-PA.
Fonte: suamusica.com.br

Confira a nota divulgada pela Banda

A @fazmidia, escritório responsável pela carreira da Banda Calcinha Preta, comunica que, embora estejamos profundamente entristecidos pela perda precoce da querida Paulinha Abelha, o grupo manterá os seus compromissos de trabalho, retomando a agenda de shows no próximo final de semana, dia 11/03, em Mata Roma/MA.
Precisamos recomeçar, pelo amor que sempre vai existir em nosso coração e nas músicas que a Abelha eternizou.
Contamos com o apoio de todos nesta retomada, principalmente por parte dos fãs: a voz de vocês nos ajudará a ecoar ainda mais a história da banda, as nossas canções e o amor pela eterna Paulinha.

“A obra de Deus não para quando o projeto vem dele. Prospera em meio ao deserto e a escassez.”

Cante Karaokê Calcinha Preta:
Sonho Lindo – Calcinha Preta

Veja também:

Receita Pão Low-Carb de Frigideira
5 maneiras de se livrar da gordura após gravidez
7 dicas que pode lhe ajudar a ter uma dieta equilibrada

Gostou do nosso conteúdo? Então, compartilhe com seus amigos, que Deus abençoei cada um de nossos leitores, por fim, agradecemos a todos.

Você vai gostar também: