Ritmo os Barões da Pisadinha 2022 – Grátis

Compartilhe agora mesmo:

Ritmo os Barões da Pisadinha 2022, depois de um longo prazo sem postar nenhum ritmo grátis como fazia no meu outro canal que foi hakeado e consequentemente excluído pelo YouTube, voltamos a disponibilizar ritmos grátis para galera que curtem nosso trabalho e os amantes da linha Yamaha.

Utilizamos o PACK do JED V7, que nos disponibilizou gratuitamente após eu ter perdido todo meu material que utilizava para criar ritmos no meu S670 da Yamaha, então, vocês que vão baixar nossos ritmos e não tiver ainda o PACK do JED V7.

Portanto, basta nos procurar, tempos preço especial, com o PACK instalado vai ser bem melhor utilizar os ritmos que vamos postar aqui gratuitamente.

Ritmo os Barões da Pisadinha 2022 Grátis
imagem: Forro Sem Limite Oficial

Sobre o Ritmo:

  • O ritmo tem 4 variações, 3 Intro, 1 Break e 3 Ending

No vídeo abaixo, utilizamos duas músicas mais recentes do grupo Os Barões da Pisadinha – Diferente dos Iguais e Seu Nego.

Usado as Variações A e B do Ritmo Os Barões da Pisadinha 2022, as 3 Intro na primeira música,
Início da segunda música Seu Nego, no Ending 2, parada do meio da música Ending 3 e pra finalizar Ending 1, usamos como padrão em todos os ritmos que produzimos.

Precisa de Ritmo por encomenda? Chama ai no Whats (84) 9 9927-7219, produzimos seu ritmo com maior prazer.

VEJA TAMBEM:

Karaokê Bloqueado Versão Forró – Gustavo Lima
Karaokê Zé Vaqueiro Sentadinha Descarada

Conheça um pouco sobre Os Barões da Pisadinha

Vamos falar um pouco dos Os Barões da Pisadinha? Esse nome não é estranho isso? Pois é, Os Barões da Pisadinha como conhecemos, é formado por Rodrigo Barão e Felipe Barão em dezembro no ano de 2015, no estado da Bahia, das cidades Heliópolis e Ribeira do Amparo.

Após Neymar fazer uma dancinha cm a música do grupo Tá Rocheda, o grupo ficou conhecido mundialmente, daí surgiram outros sucessos cantado por grandes nomes do forró como Xand Avião, Luan Estilizado e até uma versão em inglês pela canadense Kim Sola. Enfim, o grupo se tornou um fenômeno com hits que até hoje vem fazendo sucesso.

Gostou do nosso conteúdo? compartilhe com seus amigos, ajude nosso blog crescer.

Você vai gostar também: