Como baixar músicas do YouTube

Compartilhe agora mesmo:

Como baixar músicas do YouTube – Ripar músicas de vídeos do YouTube é uma prática bastante comum, e a demanda por facilitar o processo inspirou a produção de inúmeros sites e softwares.

Nem todo serviço pode ser considerado seguro ou mesmo totalmente confiável. Na verdade, alguns desses serviços podem infectar seu computador com malware ou produzir arquivos de áudio de baixa qualidade. Ao baixar músicas do YouTube, primeiro você precisa se certificar de que os sites ou aplicativos que você usa para fazer isso não prejudicarão seu dispositivo. Dito isso, para este guia nossa equipe encontrou dois métodos para tornar o processo mais seguro e fácil de Como baixar músicas do YouTube.

DIFICULDADE

Fácil

DURAÇÃO

20 minutos

O QUE VOCÊ PRECISA: Como baixar músicas do YouTube

Índece

  • Software antivírus
  • Aplicativo conversor de vídeo
  • MP3
  • PC ou Mac

Preciso emitir este aviso primeiro:

Tirar audio di Youtube é uma violação dos termos de uso do site de streaming de vídeo, o que pode causar problemas. Existem maneiras de curtir musicas no YouTube sem violar seus termos de uso, como por meio do serviço YouTube Music do Google. Recomendo que você considere experimentar opções legitimas primeiro.

Também é importante saber que alguns dos sites de ripagem do YouTube podem conter malware e/ou usar práticas lucrativas como mineração de criptomoedas. Faço o possivel para recomendar serviços seguros que não envolvam tais atividades, se você perceber que seu sistema está mais quente ou mais dífícil do que o normal durante as vistas e esses sites, certifique-se de não ficar nele mais do que o necessário.

E se você optar por baixar o software para exibir áudio, certifique-se que o serviço antivirus escolhido e verifique também o softwere em busca de ameaças antes de instala-lo ou usa-lo.

como baixar música do youtube

Método de desktop: 4K YouTube para MP3

Quando não quero baixar outro aplicativo, uso um aplicativo de conversão de vídeo intalado tende a ser mais seguro e confiável, quando se trata de exibir áudio de vídeos do youTube. O fato é que a maioria dos sites de ripagem do youTube, mesmo aqueles que parecem seguros a principio. Eu posso ser uma vitima de hackers e malware.

Eu também, gosto de usar softwere dedicado em minha area de trabalho, para a minha nescessidade de ripagem de audio.  Dito isso, mesmo quando eu baixo um software, sempre tenho cuidado antes de instalá-lo, verificando com o software antivírus confiável.

Baixar e instalar um novo aplicativo não precisa serr uma luta. Na verdade, o aplicativo 4K YouTube para MP3 apresenta uma instalação simples e fácil de usar que rivaliza com a maioria dos serviços de conversão online do YouTube. Também está disponível para vários sistemas operacionais, incluindo Windows, MacOS (10.13 e posterior) e Ubuntu. 

O 4K YouTube para MP3 também é gratuito para download e uso. Porém, você também pode atualizar para uma versão premium que inclui recursos como faixas de áudio ilimitadas por lista de reprodução e sem anúncios. A versão gratuita deve ser suficiente para a maioria das pessoas.

Siga os Passos: Como baixar músicas do YouTube

Passo 1: 

Porém, baixe e instale 4K YouTube para MP3.

Etapa 2:

Ou seja, Navegue até o site 4K YouTube to MP3 e, sob o cabeçalho 4K YouTube to MP3. Contudo, clique no botão azul Download que corresponde ao sistema operacional do seu computador.

Passo 3: 

Certamente, com o instalador for baixado, execute-o e siga as instruções na tela para instalar o 4K YouTube to MP3.

Etapa 4:

 Aliás, copie o URL do vídeo do YouTube escolhido.

Passo 5:

 No entanto, navegue até o vídeo do YouTube com o áudio que você deseja copiar.

Etapa 6:

Aliás, destaque o URL na barra de endereços do seu navegador e copie-o para a área de transferência. Ou seja, Você também pode clicar com o botão direito do mouse no próprio vídeo e escolher copiar URL do vídeo no menu que aparece.

Passo 7: 

Ou seja, Cole o URL do vídeo em 4K YouTube para MP3.

Ou seja, a melhor coisa do YouTube 4K para MP3 é que você não precisa fazer muito para começar a copiar o áudio. Além disso, depois de copiar o link do vídeo para a área de transferência. Portanto, tudo o que você precisa fazer é colar o link no aplicativo clicando no botão azul Colar link no canto superior esquerdo da tela.

Passo 8: 

Depois disso, o aplicativo imediatamente começa a trabalhar na extração do áudio. Sendo assim, para dar uma ideia de quão rápido o aplicativo foi na criação do arquivo MP3. Sendo assim, levou menos de alguns minutos para processar um vídeo de 10 minutos do YouTube.

Passo 9:

Além disso, quando o arquivo MP3 for criado, automaticamente ja estará no PC. Certamente, para localizar o arquivo de música, basta passar o mouse sobre o nome da faixa exibida no meio do aplicativo.

Passo 10:

Porém, saiba que vai aparecer na pasta um ícone. Ou seja, este ícone se assemelha a uma pasta de arquivos.

Passo 11: 

Contudo, clique nele e você será direcionado para uma janela do Explorador de Arquivos que exibe seu novo MP3. Portanto, agora você tem o arquivo em formato MP3 para ouvir offline, música de fundo, ou como preferir consumir.

VEJA TAMBÉM:

Alternativa online: YouTube para MP3

Sendo assim, você preferir não baixar um aplicativo dedicado para suas necessidades de extração de áudio, ainda poderá usar serviços online como YouTube para MP3, que é um site que possui um conversor gratuito do Porém, YouTube para vídeos do YouTube. 

Devo alterar novamente: O serviço on-line que copiam o Youtube geralmente são seguros no inicio e depois são infectados por malware. Porém, vou sertificar de usar o softwere antivirus e verificar o site e todos os arquivos que baixei nele e deles. Em abril de 2021, o YouTube para MP3 parece ser um site de extração de áudio seguro, no sentido de que nossas verificações de vírus não detectaram nenhum malware ou tentativa de phishing quando testamos o site.

Com tudo isso dito, o YouTube para MP3 parece funcionar de maneira semelhante ao nosso processo de desktop recomendado. Tudo o que você precisa fazer é copiar e colar o URL do YouTube do vídeo que deseja, sentar e deixar o site fazer seu trabalho. 

E pronto, você tem um lindo arquivo de áudio MP3 convertido. Esta ferramenta torna o processo super simples e não requer nenhuma instalação. Você pode até enviar seu MP3 convertido para o Dropbox em vez de salvá-lo diretamente no seu computador.

Dicas para você: Como baixar músicas do YouTube

Depois de baixar seus MP3s para o seu computador, o YouTube para MP3 pode começar a bombardeá-lo com anúncios pop-up. Não se preocupe, testamos o site e nosso software antivírus não sinalizou nada preocupante. YouTube para MP3 ainda parece um site inocente, e seguro. Sempre é uma boa idéia ter cuidado ao trabalhar com esses tipos de sites.

É altamente recomendável executar uma verificação rápida de vírus imediatamente após usar este site ou qualquer outro site semelhante.

Durante o primeiro passo de conversão e mesmo depois de concluir, tem outro anincio pop-up.

Porém, este anúncio fala sobre outro software para download e se parece muito com um contrato de usuário. Novamente, não há necessidade de se preocupar. 

O anúncio não parece ser perigoso e você pode removê-lo facilmente da tela clicando no ícone X preto à direita. Você não precisa aceitar os termos deste anúncio falso de contrato de usuário para converter ou baixar seu arquivo de vídeo. Basta clicar no X e se livrar do anúncio.

Porém, se gostou do nosso artigo de como baixar músicas do YouTube? compartilhe com seus amigos, ajude nosso site crescer.

Você vai gostar também: