Uma das vocalistas da Mastruz com Leite, desabafou nesta terça-feira (4) em seu Instagram sobre um suposto assédio que teria sofrido por um colega de banda. Larissa Ferreira diz que ela e o marido [Jean, baterista da banda] permitiram que o integrante, que não teve o nome revelado, dormisse em sua casa na última semana após tomarem algumas cervejas, quando sofreu o assédio.
“Foi o Jean que colocou essa pessoa na banda na época, e essa pessoa se juntou a nós nessa noite. Eu não tenho costume de beber. Eu fiquei em coma alcoólico, e o Jean [seu marido] também. Fomos dormir a uma hora da manhã. Esse homem ficou no nosso quarto. Já começa errado por aí. Ele ficou na redinha da minha filha. Era pra ter tido coerência, já que aqui tem mais dois quartos”, começou.
Larissa diz que ela e o marido tinham acabado de chegar de viagem e, cansados, caíram num sono pesado, mas ela ainda sentiu os toques do suposto abusador.
Em seu perfil no facebook a banda Mastruz com Leite fez pronunciamento a respeito do ocorrido com Larissa Ferreira Vocalista da Banda
Fonte: Revistaquem.globo.com