Sou Raiz – Marcos Lima

Compartilhe agora mesmo:

“Das raízes da Terra da Cultura, Janduís, urge um novo sucesso!

O single “Sou Raiz”, música de Marcos Lima e produção de Alex Lima, já está nas principais plataformas digitais em todo o Brasil. Venha curtir uma canção AUTORAL e de muita qualidade na voz de um cantor/músico com bastante experiência em seu currículo. Além disso, você ajuda os artistas da terra e contribui para que sua carreira tenha continuidade!

A pandemia cruel, advinda do COVID-19, afetou principalmente o setor da música nacional. Diversos músicos, tanto solo quanto de bandas de apoio de grandes artistas, estão tendo de vender seus instrumentos pra sobreviver. Entretanto, a iniciativa de Marcos e Alex Lima é de buscar à ferro e fogo mostrar trabalho frente a esses tempos difíceis.

A canção “Sou Raiz” trata dessa força do povo nordestino perante as dificuldades, e Marcos Lima consegue trazer bem essa questão à discutir com o público. Mesmo sendo pessoas competentes, passando por tantos problemas que o campo musical brasileiro está sofrendo, Marcos e Alex fazem um lançamento digno e que tem tudo pra ser um sucesso! Quem canta, seus males espanta! E de tantos males que estamos passando, a música cura aqueles muito preocupados!

A raiz da canção é a força de vontade, e o Nordeste é guerreiro nesta tremenda energia! Seja na vaquejada, na busca por empregos, nas tentativas de lutar pelos seus direitos! Somos raiz, e devemos ter o nosso orgulho respeitado!

Vem dançar com “Sou Raiz”, na voz de Marcos Lima!”

Por Sávyo Fernandes

Você vai gostar também: