KARAOKÊ PLANETA DE CORES – FORROZÃO TROPYKÁLIA

Compartilhe agora mesmo:

Mais um sucesso que marcou épocas em nosso Canal no Youtube, Karaokê Planeta de Cores do Forrozão Tropykália já está disponível em nosso Canal.

Sempre trazendo os melhores Karaokês de Forró das Antigas, o Canal no YouTube Juntos no Karaokê vem se destacando a meio tantos outros canais, após a perca do outro canal que já tinha mais de 7 mil inscritos, iniciamos esse do ZERO, e vem ganhando popularidade.

Venha cantar e se divertir com Karaokê Planeta de Cores do Forrozão Tropykália

Wikipédia: Forrozão Tropykália (anteriormente Banda Tropykália) é uma banda de forró eletrônico brasileira, formada em 1998 na cidade de Iguatu, no Ceará, pelo empresário e compositor Juaci Belizário da Silva

História

No ano de 1997, o empresário Juaci Silva, que já atuava no segmento do forró, com a casa de shows “Tropykália Shows” e com a Banda Líbanos, deu início a mais um projeto: a Banda Tropykália, que mais tarde se tornaria o Forrozão Tropykália.

O primeiro sucesso do grupo foi a canção “Não dá Prazer”, depois outros sucessos surgiram, como “Planeta de Cores” “Você Fugiu de Mim”, “Fogo no Fogo”, “O Telefone”.

Em 2005, a banda gravou seu primeiro DVD na cidade de São Luís, contando com um público de mais de cinquenta mil pessoas. Em constante busca por uma melhor musicalidade, a dedicação resultou na conquista de discos de ouro e platina.

Você vai gostar também: