Bolo Alemão de Chocolate

Compartilhe agora mesmo:

Bolo alemão de chocolate

Bolo Alemão de Chocolate

O bolo alemão de chocolate é definido por sua icônica cobertura de coco-pecã; Para esta receita, aprendi esta receita e é uma tradição, e a coloquei neste bolo maravilhoso. Eu trouxe para você este truque ou segredo.

Ponha a Massa na forma, e no meio coloque o recheio, usamos uma pequena porção de sorvete paraficar um recheio uniforme e bbem distribuido. Ele fica no meio do bolo durante o cozimento. Quando você corta o ganache brilhante , uma surpresa deliciosa aparece!

 Resumo da receita: Bolo Alemão de Chocolate

Total: Bolo Alemão de Chocolate

5 horas 10 minutos

Preparação:

50 minutos

Colheita:

Serve 10 a 12

Ingredientes:

Bolo: Bolo Alemão de Chocolate

 1 1/2 sticks de manteiga sem sal, temperatura ambiente, e mais para a forma

 2 xícaras mais 2 colheres de sopa de farinha de trigo não branqueada, além de mais para a panela

 1 1/4 xícaras de coco ralado fino sem açúcar, como Bob’s Red Mill

 3 colheres de sopa de chocolate em pó holandês

1 xícara de nozes

 3/4 xícaras de leite integral, temperatura ambiente

 1 X de leite de coco com açúcar

 2 colheres de sopa de vinagre branco destilado

 1 colher de chá de bicarbonato de sódio

2 Xicaras de chocolate meio amargo, derretido e levemente resfriado

 1 1/4 xícaras de açúcar

 3 ovos grandes, temperatura ambiente

 1 1/4 colheres de chá de sal kosher

 2 colheres chá de açúcar de baunilha

Bolo alemão de chocolate

Esmalte: Bolo Alemão de Chocolate

  Cacau meio amargo, picado (1 xícara)

 2/3 xícaras de creme de leite

Instruções: Bolo Alemão de Chocolate

Passo 1

Para o bolo: Ou seja, Leve ao fogo pré aquecido a 250 graus C. Espalhe as nozes em uma única camada em uma assadeira; Torre até escurecer ligeiramente e perfumar, 10 a 12 minutos. Deixe esfriar um pouco, depois pique finamente.

 Passo 2

Portanto, pincele uma forma Bundt de 10 a 15 xícaras com manteiga; polvilhe com farinha, retirando o excesso. Ou seja, em uma panela, misture o coco ralado, o creme de coco e 2 colheres de farinha. Além disso, deixe ferver, reduza o fogo para médio e ferva por 30 segundos. Certamente, retire do fogo, misturar as nozes e deixe esfriar completamente. Vou misturar o leite com o vinagre; Vou deixar descansar até coagular, cerca de 5 minutos.

Passo 3

Em um prato coloque 2 xicaras restantes de farinha, o chocolate, o bicabornato, e o sal, e misturando tudo. No entanto, em outra tigela, vou bater a manteiga com o açúcar em velocidade média-alta até ficar esbranquiçada e fofa, de 2 a 3 minutos.

Aliás, acrecente os ovos um por um. Não posso esquecer que tenho que adicionar com a baunilha. Vou reduzir a velocidade para baixo e bater na mistura de farinha em três adições, alternando com a mistura de leite e começando e terminando com a farinha, apenas até combinar. Mas, bata com chocolate.

 Passo 4

Portanto, despeje a massa na forma preparada e alise o topo com uma espátula. Porém, coloque a mistura de coco uniformemente em cima da massa em um anel, deixando uma borda de aproximadamente 1,2 cm ao redor das laterais e do centro.

Passo 5

Certamente, asse até que um espeto de madeira inserido no centro da camada do bolo saia limpo, 45 a 50 minutos. Ou seja, deixe esfriar dentro da forma, por mais ou menos por 20 minutos. Inverta o bolo na grade; deixe esfriar completamente.

Passo 6

Para a cobertura: Então, coloque o chocolate em uma tigela resistente ao calor. Ponha o creme de leite para ferver em uma panela pequena. Mas, despeje sobre o chocolate; deixe repousar 5 minutos. Mexa delicadamente até ficar homogêneo (não bata ou mexa vigorosamente, o que pode criar bolhas de ar no esmalte).

Passo 7

Aliás, deixe descansar até engrossar um pouco, ainda quente e fino o suficiente para derramar, cerca de 5 minutos. No entanto, despeje uniformemente sobre o bolo; deixe descansar até endurecer, cerca de 30 minutos. Certamente, transfira para um suporte de bolo ou prato; fatie e sirva, ou frouxamente tenda com papel alumínio e armazene em temperatura ambiente por até 2 dias.

Você vai gostar também: